GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA – ALEGRIA OU DOR DE CABEÇA!




Devo desistir de meus objetivos?


A verdade é que quando fala-se em objetivos nunca deve desistir deles, fato que acontece com 90% das pessoas que  preferem evitar a dor do que buscar o prazer, ou seja, para evitarem qualquer tipo de desconforto preferem ficar na situação que encontram-se, descontentes, do que buscar os
seus objetivos e alcançar aquilo que só fica em suas cabeças ou no papel como metas, o problema é que o medo faz com que não saiam deste local.

–>


Uma pergunta que me fiz por muito tempo foi,mas como muitos conseguem e eu não?


Simples, ou criaram um objetivo, trabalharam e conseguiram atingi-lo ou seguiram as lições de alguém que já alcançou , a internet está cheia de oportunidades para quem quer aprender a trabalhar em casa e ganhar dinheiro.

Digo trabalhar em casa na internet porque é o ramo que eu atuo, mas não pense que foi ou é fácil.


Trabalho 10 horas ou mais por dia.

–>

Uma coisa que incomodou-me por muito tempo era o fato de trabalhar constantemente e ter que aguentar aquele olhar de desdem das pessoas, ignorantes, querendo saber o que você faz em casa, como consegue pagar as contas assim?

Mas depois eu fiz-me a seguinte pergunta, Alguém paga as minhas contas?Já sabem a resposta né?

A pior coisa do mundo é um conceito que a maioria de nós traz de família e da sociedade de ficar preocupado com o que os “outros” pensam de nós e isso é um dos fatores principais que que faz com que acabamos por desistir dos objetivos, afinal é mais comodo eu continuar em meu emprego, trabalhando de 8 a 10 horas por dia para no final do mês pagar as contas, quando é possível pagar todas, e não ter que aguentar “os outros” pensando mal de mim, afinal as pessoas que conheço e querem o meu bem também agem desta forma.

E para o lazer uso o cartão de crédito e peço ajuda a todos os santos para que consiga pagar a fatura no final do mês, é triste mas é a realidade.

Os resultados não aparecem.

Hááá, cheguei onde eu queria, este é o vilão dos ditos empreendedores, em qualquer área, e o motivo principal que faz com que desistam e deixem de sonhar.

Então fica aqui uma lição, nunca, mas nunca mesmo desista de atingir as suas metas, geralmente escutamos que quem é rico é porque teve sorte, nasceu com a b… para a lua,ou é porque deve ter feito algo ilícito e sabe porque?

Pelo simples fato de a maioria não conseguir dar sequência e atender os seus próprios desejos, ai fica mais fácil criticar quem consegue e faz bem para o ego.

Então porque não fazer o mais simples em vez de ficar quebrando a cabeça e aprender com os melhores, sim os melhores.

Antigamente, década de 90 e início dos aos 2000 só encontrava-se na internet programas de “Marketing Multinível” que em sua grande maioria eram pirâmides disfarçadas e sabemos que até hoje existem pessoas com má intensão somente querendo tirar o pouco dinheiro de alguns, agindo de má fé.

Mas ai fica a pergunta fica uma questão importante…




As contas vão vencer, o que eu faço?

Eu disse aqui para não desistirem dos objetivos , mas em nenhum momento eu passei a informação para que  deixem os seus empregos, afinal o começo não é nada fácil, mas só o começo, porque não diferente de outros trabalhos o negócio feito em casa também cai na lei dos 80 x 20, ou seja, somente 20% dos que iniciam conseguem atingir o sucesso e por um simples motivo, não desistem.

Após começar a ter os primeiros lucros, mais ou menos de dois a três meses, ai sim podem começar a pensar em deixar o emprego fixo, mas veja bem, disse e não vou cansar de repetir, tem que trabalhar e seguir as regras passadas por aqueles que sabem o que fazem e já ganham muito dinheiro aplicando as mesmas técnicas que estão dispostos a ensinar à você e por um valor ínfimo, já que o que ensinam muda literalmente a vida das pessoas.

E apesar de já ter comentado no texto digo à vocês algo importante, eu não trabalho com pirâmides e por favor, não entre em esquemas que obrigam um pagamento mensal para “manter a rede” e consequentemente pagarem os seus benefícios, a não ser que queira é claro, ai vai da consciência de cada um.



Vale a pena tudo isso?

Mas é claro que vale, após começar a fazer o seu trabalho da maneira correta além de ganhar dinheiro você vai criar um prazer tão grande neste trabalho que não irá querer parar nunca mais.

Imagine, pense, visualize você tendo a vida que sempre sonhou, apesar desta frase ser um clichê na internet, ela é perfeitamente possível, quem leu o livro o segredo que o diga.

Para terminar eu vou passar à você as melhores empresas para iniciar o seu negócio e ganhar dinheiro trabalhando em casa, é claro que se quiser trabalhar em outro lugar também pode, o céu “não é o limite”, vai muito mais além :-).
Empresa 1: KitGanheDinheiro , empresa criada pelo webmarketer Dani Edson, no kit ele ensina maneiras comprovadas de ganhar dinheiro na internet mostrando os seus ganhos e o testemunho de pessoas reais que já adquiriram e estão ganhando dinheiro na internet, inclusive você tem a liberdade de entrar em contato com estas pessoas para comprovar os fatos e é claro pesquisar na internet sobre o trabalho, o kit consiste de e-books em formato pdf que ensinam passo a passo como ganhar dinheiro e adquirir a vida que sonha, destaque para o e-book “Marketing Poderoso na Internet” que ensina tudo o que você precisa saber pra começar o seu próprio negócio,produto altamente recomendado!

Empresa 2: Clube Ganhar Dinheiro , empresa criada pelo webmarketer Rogério Job, pioneiro em negócios na internet, provavelmente se o Rogério Job não tivesse persistido e acreditado no trabalho que realiza, muitos de nós não existiriam, ele pode ser considerado o “pai de todos” e o seu programa é simplesmente fantástico.

O programa consiste de treinamentos em mais de 60 vídeos que explicam passo a passo as melhores e comprovadas maneiras de ganhar dinheiro na internet aprendendo com  quem realmente ganha, são vídeos didáticos com uma explicação fácil, porém com qualidade extrema e o mais importante, os métodos realmente funcionam.

Esta é uma das melhores formas para trabalhar e ganhar dinheiro na internet.

Empresa 3: Búfalos Geradores de Dinheiro , sistema criado por Marcus Lucas e os materiais,recursos,estratégias,apoio e ferramentas oferecidos no Búfalos Geradores de Dinheiro exploram tudo o que você precisa saber sobre ganhar dinheiro na internet por meio de produtos digitais e os canais mais eficientes de promoção e marketing destes produtos, tanto na internet quanto fora dela.

É uma ferramenta capaz de potencializar – de forma substancial – a capacidade de vendas de produtos / serviços digitais de qualidade.

***AFIRMO À TODOS QUE NENHUM DOS TRÊS SISTEMAS INFORMADOS SÃO ESQUEMAS PARA GANHAR DINHEIRO RÁPIDO, SISTEMAS DE PIRÂMIDES, SISTEMAS DUVIDOSOS DE MARKETING MULTINÍVEL E , MUITO MENOS, MÁQUINAS DE FAZER DINHEIRO.***

Não deixe de acessá-los  para tirar as suas próprias conclusões e desvendar o mito de que ganhar dinheiro pela internet não é possível, veja por si só e tire as suas conclusões.

Obrigado pela visita e de antemão lhe desejo excelentes negócios e uma vida de muito sucesso,


Ricardo Sierban
Webmarketer


Não adianta saber muita coisa, o importante é fazer o que sabe.

Ricardo Sierban

Ricardo Sierban é formado em Processamento De Dados, trabalha com moedas virtuais desde 2015, amante do Marketing e assuntos que promovam o crescimento pessoal e profissional.

Website: http://blog-marketisite.com

1 Comentário

  1. Empresa sediada em Belo Horizonte com parque industrial em Goiânia seleciona profissionais autônomos para trabalhar à distância por meio de home-office (escritório em casa).

    Para maiores informações contatar-nos via e-mail:
    akmoscascavel@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *