Dinheiro em casa

O título do artigo, dinheiro em casa, me faz lembrar do tempo que as pessoas guardavam o dinheiro embaixo dos colchões, nesta época pouquíssimas pessoas tinham confiança em deixar o dinheiro em instituições financeiras, apesar que depois do plano Collor esta preocupação voltou a todo vapor!


O que desejo informar de verdade com este artigo é que hoje tudo mudou e o dinheiro em casa é sinônimo de liberdade e tranquilidade  isso porque para quem ainda não percebeu a vida está a cada dia tomando novos rumos fazendo com que as pessoas busquem novas formas de trabalho para manter as despesas do mês, ter mais liberdade, paz em suas ações e é claro ter mais dinheiro em casa.

Como ter dinheiro em casa e ganhar mais dinheiro



O ganho maior de dinheiro é proporcional a quantidade de trabalho que você tem e é claro efetuando este trabalho com qualidade, reparem que este é um blog comum, feito na plataforma Blogger e indo contra a tudo o que a maioria dos blogueiros informam, “blog profissional é somente na plataforma WordPress”, isso não é verdade, um blog profissional é aquele que você usa como sua profissão, isso para mim é um verdadeiro blog profissional.

É claro que o mínimo de bom senso leva você a um outro nível na blogosfera, mas para ganhar dinheiro em casa com um blog o principal é ser profissional no conteúdo que este blog apresenta, a internet tem hoje cursos fantásticos que ensinam a criar sites e blogs, mas você tem que ler e estudar estes cursos, caso contrário, não vai atingir o sucesso que almeja e vai ficar dia apos dia “trabalhando” sem ter dinheiro em casa.

O colchão não é mais aquele que as pessoas usavam para guardar o dinheiro, hoje o dinheiro vai para contas virtuais como pagseguro e paypal, ficam lá guardado e quando desejar, ou precisar, você passa este dinheiro para a sua conta bancária para poder usufruir dos ganhos que conseguiu.

Dinheiro em casa sem internet



Alguém pode estar pensando, “Tudo bem, mas estas oportunidades que você sempre comenta no blog são para aqueles que tem conhecimentos para trabalhar com internet!!!”, é bem verdade que o blog fala em grande parte sobre isso e sinto em dizer-lhe que independente do mercado em que atue, sem internet estará deixando de ganhar muito dinheiro, não é a toa que as empresas estejam buscando formas de atrair clientes para os seus site.

Caso você acredite que não tenha condições de trabalhar com internet, “pense bem sobre isso”, existem, ainda, algumas maneiras para ganhar dinheiro em casa sem utilizar internet e vou comentar sobre algumas delas, digo de antemão que não é nenhuma novidade o que vou informar e são oportunidades que ainda sobrevivem, não sei até quando.

  • Trabalhar com artesanato;
  • Vender quentinhas, salgados e doces;
  • Dar aulas particulares;
  • Escrever resenhas de livros;
  • Fazer caminhas para cachorro;
  • Entregar folhetos nas casas;
  • Vendedor externo de produtos diversos;
  • Arrumar aparelhos eletrônicos;
Realmente para ter dinheiro em casa existem estas e outras maneiras de alcançar este objetivo, mas ainda digo que a melhor, sozinha ou em conjunto com trabalhos offline, é trabalhar com internet.


Ricardo Sierban

Ricardo Sierban é formado em Processamento De Dados, trabalha com moedas virtuais desde 2015, amante do Marketing e assuntos que promovam o crescimento pessoal e profissional.

Website: http://blog-marketisite.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *