como-ganhar-dinheiro-com-o-melhor-negocio-do-mundo

Como ganhar dinheiro com o melhor negócio do mundo!

Como ganhar dinheiro é um assunto que não sai da cabeça das pessoas e por isso é um assunto que está sendo cada vez mais divulgado em sites e blogs, além dos diversos sistemas que são vendidos que ensinam como ganhar dinheiro na internet, a verdade é que hoje existem 3 coisas que fazem com que as pessoas descubram como ganhar dinheiro, a liberdade de poder trabalhar em qualquer lugar a hora que puderem e ter dinheiro entrando na conta mesmo enquanto estejam descansando.Muito bom não é mesmo?


Como ganhar dinheiro sendo um empregado

Bem, sou bem sincero com todos e vou falar aqui a verdade, mesmo que isso possa chocar algumas pessoas, trabalhar como empregado é a pior maneira de ganhar dinheiro, primeiro porque as estatísticas já mostram isso e depois porque é evidente que são muito poucos os que conseguem efetivamente ter a sonhada liberdade financeira trabalhando como empregado, independente do cargo e o que mais incomoda é que ouvimos isso por décadas e como que por osmose aceitamos.



É evidente que estudar é muito bom, mas o problema é que no Brasil as Universidades formam “funcionários” e não lideres, sendo assim as pessoas aprendem desde o início que devem se preparar para trabalhar para alguém ou para alguma empresa e o pior, devem aceitar humilhações e frustrações, afinal os pais, amigos e familiares passam ou já passaram por isso, mas entenda uma coisa, isso não é normal e vem de um conceito criado na revolução industrial aonde todos, menos os proprietários das empresas, foram preparados para ser empregados, afinal não tinham dinheiro para montar empresas.

A diferença entre as Universidades do Brasil e dos Estados Unidos é que aqui, conforme já informei, formamos empregados e nos Estados unidos as pessoas são formadas para ter o próprio negócio, mas eu afirmo que aos poucos este quadro está mudando e muitos não aceitam mais isso e começam a criar a própria carreira, mesmo que não tenham capital para isso, afinal a internet está com cada vez mais oportunidades e treinamentos que ensinam a como ganhar dinheiro.

Clique no link para acessar o curso: http://bit.ly/mmnexplosivo

Como ganhar dinheiro sem ter dinheiro para montar uma empresa

 

Este é um assunto que acompanha as pessoas e eu tenho certeza que já passou pela sua cabeça, afinal montar o próprio negócio é o sonho da maioria das pessoas, algumas porque desejam ganhar mais dinheiro e outras porque querem se livrar do patrão, porém sabemos que este processo não é fácil e a maioria se dá mal, afinal para montar uma empresa você precisa de um ponto, funcionários, fornecedores, pagar taxas, investir em propaganda e marketing, tomar cuidado com os ladrões e por ai vai.

Segundo Robert Kiyosaki, autor de Pai Rico pai Pobre e O Negócio do Século XXI , entre outros sucessos, as pessoas ficam presas a conceitos antigos e não entendem o que precisam para ganhar dinheiro, sendo assim ele montou um Quadrante que explica o que deve ser feito para ganhar dinheiro com segurança e gastando muito pouco.

A separação entre E, A, D, I tem significados claros que explicam o motivo que leva as pessoas ao sucesso ou ao fracasso, dentro dos objetivos que almejam, abaixo eu explico cada um destes objetivos de maneira bem clara.

          Lado esquerdo do quadrante:

  • E de empregado:
    Como ganhar dinheiro sendo um empregado representa as pessoas que trabalham ou trabalharam a vida toda para alguém (empresa ou pessoa) e que geralmente gastaram dinheiro com anos de estudo e vivem em um eterno dilema, trabalham mais para ter mais qualidade de vida, fazendo horas extras ou arrumando mais empregos para aumentar a renda.

    Ficam sem tempo para aproveitar a tão buscada qualidade de vida, fazendo com que ela fique ainda pior e aumentam a carga de impostos para o governo (trabalham também para o governo) e para mostrar que o esforço não foi em vão batem no peito dizendo que se orgulham por trabalharem tanto para conseguir os objetivos ou mesmo para sobreviver e o pior é que passam este conceito para os filhos que geralmente continuam o mesmo processo e também ficam infelizes, afinal o pai também era assim.

Clique no link para acessar o curso: http://bit.ly/mmnexplosivo

  • A de autônomo:
    Como ganhar dinheiro sendo um autônomo representa o profissional que costuma passar do E para o A para ter mais “liberdade” de trabalho e conseguir fazer as coisas da maneira que acredita ser melhor, sem um patrão para lhe dar ordens, geralmente ele cobra por hora trabalhada ou um valor de comissão, geralmente no caso dos vendedores.

    Este profissional deve trabalhar cada vez mais para conseguir mais dinheiro, afinal a sua receita é baseada na sua hora trabalhada ou em comissões, tendo que trabalhar mais para os clientes ou vender mais, enfim, este profissional é aquele que também bate no peito e orgulha-se por ter esta “liberdade” de fazer o que quer do trabalho, porém fica a mercê do trabalho e geralmente não costuma tirar férias para não deixar de ganhar e diminuir o que chama de qualidade de vida.

    Lado direito do quadrante:

  • D de Dono do próprio negócio:
    Este é o profissional que sabe como ganhar dinheiro possuindo uma empresa e que literalmente comanda o seu dinheiro e funcionários, tem tempo livre quando quiser porque existem pessoas que trabalham para ele, mesmo que não esteja presente, este é o processo mais complicado e de maior risco, mas também é o que trás mais qualidade de vida e dinheiro quando as coisas correm para o lado certo.
  • I de Investidor:
    Aqui está o profissional que sabe como ganhar dinheiro trabalhando para ele mesmo e quando pode faz aplicações na Bolsa de Valores, Bancárias, compra de imóveis, carros e outras, enfim, este é o profissional que geralmente agrega o trabalho D (Dono do próprio negócio) com o I (Investidor).
Este quadrante mostra que o lado direito é muito melhor que o esquerdo, principalmente pela liberdade de tempo que proporciona, mas o motivo de poucos estarem deste lado é a dificuldade que encontram em abrir e manter uma empresa para terem liberdade de conseguir investir o dinheiro no I de investidor.

Qual a maneira mais segura e barata para como ganhar dinheiro

 
Em primeiro lugar quero informar que o que estou passando para você é o que realmente dá certo e funciona no mundo de empresas de baixo custo e no título do artigo está escrito “Como ganhar dinheiro com o melhor negócio do mundo” porque este é realmente o negócio do século XXI, o “Marketing de Rede”, mas você deve ter cuidado no momento de escolher.
 

Marketing de Rede que funciona para como ganhar dinheiro
 
Empresas de Marketing de Rede tem um custo muito baixo para entrar, geralmente gira em torno de R$ 100,00 e R$ 1000,00 reais e em alguns casos é grátis para adquirir alguns produtos e o material inicial para iniciar o negócio e estes são valores que as pessoas conseguem adquirir, mas existem alguns pontos que deve ser levados em consideração antes de entrar para uma empresa de Marketing de Rede.
 
Clique no link para acessar o curso: http://bit.ly/mmnexplosivo
 
  1. Qual é o negócio da empresa:
    Verifique se o produto que a empresa trabalha agrada você, por exemplo, se você não gosta de produtos para beleza não adianta entrar para um M.R. (marketing de rede) que comercializa produtos deste tipo, se não houver paixão as chances do negócio dar certo serão muito menores.
  2. Quem está na Rede:
    Existem profissionais que atuam nesta área a muito tempo e que sabem quais empresas tem valor para o mercado e para as pessoas, sendo assim se for entrar para um negócio de Marketing de Rede procure pessoas que tenham conhecimento para passar ensinamentos de qualidade, hoje é muito comum encontrar “profissionais” que só se preocupam em montar redes em vez de ensinar os seus prospectos.
  3. Os produtos são vendidos:
    Não basta ter produtos, tem que vendê-los e não somente para quem está na rede, mas também para aqueles que não participam, ou seja, o Marketing de Rede correto deve ter comercialização fora da rede, isso mostra que os produtos são de qualidade e também que existem pessoas interessadas, independente de estarem na Rede ou não.
  4. Fuja dos chatos:
    Cuidado com os chatos que ficam ligando, falando, oferecendo, mandando emails sem parar, este profissional de Marketing de Rede é do início, quando ainda não tínhamos a facilidade de comunicação e principalmente de divulgar um negócio, tudo graças a internet, hoje com um site bem feito e algumas ferramentas extremamente baratas você consegue divulgar o seu negócio e atrair novos distribuidores para a sua rede todos os dias, sem incomodar as pessoas.
Eu não quero estender muito o assunto, mas o principal é vocês não se apegarem as informações sobre empresas que não trabalham da maneira correta, são apenas alguns que ainda insistem em fazer as coisas erradas para ganhar dinheiro de maneira mais fácil, regras existem para serem seguidas e é exatamente que um bom negócio de Marketing de Rede de fazer, ensinar e seguir as regras, somente assim você terá certeza que está fazendo um bom negócio.
 
O curso que recomendo para aprender a trabalhar na internet com Marketing de Rede está logo abaixo:
 
Clique no link para acessar o curso: http://bit.ly/mmnexplosivo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *