emprego e marketing multinível

Descubra o que Emprego e Marketing Multinível Tem em Comum

O Emprego em relação ao Marketing Multinível tem tudo a ver e ao mesmo tento não tem nada a ver, vou passar a minha visão baseada nos anos de conhecimento que eu tenho nas duas frentes, Trabalho e Marketing Multinível.

Emprego x Marketng Multinível
Emprego x Marketng Multinível

 

Na verdade o homem ao longo dos tempos vive em um dilema, mais ou menos como o comercial da Tostines informava,”Vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?” ou seja, é e não é ou é e é, enfim, o Marketing Multinível e o emprego tem tudo em comum e o que algumas vezes, na verdade várias, estraga o Marketing Multinível em  relação ao Emprego são os responsáveis pelas empresas de MMN que em vez de ajudar as pessoas criam sistemas que são verdadeiras pirâmides disfarçadas e o final disso você já deve conhecer.

 

Não importa se você está no Trabalho formal no Marketing Multinível ou nos dois, já deve ter ouvido falar de empresas de Marketing Multinível que fecham e deixam milhares de pessoas a ver navios, a pouco tempo vimos este fato acontecer, mas isso ocorre constantemente, mesmo que nem sempre apareça na mídia.

 

Este é um dos motivos que leva muitas pessoas a não gostarem de Marketing Multinível, afinal as empresas que abrem e fecham, após serem denunciadas como pirâmide financeira acabam sobressaindo frente aquelas que trabalham corretamente.

Emprego e Marketing Multinível, a verdade incontestável

Isso é Real, Isso é verdade
Isso é Real, Isso é verdade

O Marketing Multinível sustenta-se pelas vendas diretas, ou seja, não havendo produtos e consequentemente vendas o Marketing Multinível não acontece.

Os produtos além de existirem devem ser usados, um exemplo clássico disso são empresas que criam algum “sistema online” , geralmente lojas virtuais, vendem aos possíveis distribuidores e na maioria das vezes ninguém as utiliza e nem as divulga.

O melhor dos mundos é quando a empresa trabalha com produtos de qualidades que seus distribuidores utilizam no dia a dia e também vendem para outras pessoas.

Consequentemente convidam estas mesmas pessoas que além de consumidores tornam-se distribuidores, comprando os produtos a preço de custo e vendendo com margem de lucro que varia de 30 a 100%.

No Marketing Multinível você não tem patrão, ninguém vai obrigar você a fazer nada que não queira, não gerou vendas, não ganha dinheiro, simples assim, outro ponto interessante é a capacidade que o sistema oferece para a formação de redes.

Você não ganha só com as suas vendas, ganha também com as vendas dos distribuidores que você convidar, isso gera um faturamento muitas vezes inimaginávels no trabalho tradicional onde os ganhos limitam-se a um salário.

Você deve escutar muito coisas sobre segurança e estabilidade, mas isso não existe mais e quem não tiver outras opções para ganhar dinheiro vai “morrer na praia”, por isso é bom que você já esteja pensando no seu futuro porque a tendência é não haver mais aposentadoria nem emprego com carteira assinada, grave isso.

Quero deixar claro que o conhecimento, estudo, formação em alguma área é muito importante, eu mesmo tenho uma filha e a incentivo todos os dias a estudar e participar das atividades da escola, mas isso não significa que eu queira que ela seja mais uma cidadã que dependa de um emprego.

Para ter sucesso na vida, e quando digo sucesso refiro-me a ter dinheiro na conta bancária e ao mesmo tempo ser feliz com o que faz, não caia na armadilha de aceitar que as coisas são como são e ponto final.

Todos nós recebemos o dom da vida para aprender e crescer como profissionais e como pessoas, não jogue isso fora, vá atrás dos seus sonhos, entre em ação e comece a criar o seu futuro, hoje, agora, assim o amanhã será da maneira que você quer e não como outras pessoas disseram que seria.

Deixe os seus comentários sobre o post, participe!

Compartilhe esta mensagem

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *