6 Dicas Para Ganhar Dinheiro Com Bitcoins

Antes de mais nada quero começar este artigo informando o óbvio, trabalhar com “moedas virtuais” não é um emprego, é um modo de investimento, um novo estilo de vida, independente da maneira que você está atuando neste mercado, Mineradoras, Trader, “Sites De Investimento”, Faucets, entre outros.

Este comentário inicial pode parecer estranho para quem já está no mercado das CriptoMoedas, mas a cada dia mais pessoas estão conhecendo as moedas virtuais e a maioria vêm do mercado tradicional, trazendo os mesmos conceitos e costumes, o que não é ruim, mas acaba atrapalhando a realidade de fato.

Afinal Porque Não Consigo Ganhar Dinheiro Com Bitcoins ?

6-dicas-para-ganhar-dinheiro-com-bitcoins2

Estou escrevendo este artigo porque fiquei surpreso com o crescimento deste mercado, mesmo porque comecei a dar os primeiros passos com Bitcoins na metade de 2015 e a procura da moeda cresceu muito de lá para cá.

Eu tenho um Canal No Youtube, o Blog Marketisite, e em poucos meses ele cresceu muito, indo de 1.000 para mais de 5.000 seguidores em mais ou menos 6 meses.

Acredito que isso tenha ocorrido pelo crescimento do desemprego no Brasil e pela procura de meios, não tradicionais, de aumentar a renda mensal.

Setores que não dependem de nenhum investimento para começar a trabalhar é o sonho de grande parte das pessoas, mesmo porque a maioria realmente não têm condições nem de pagar as contas e procuram uma saída para esta e outras crises que virão.

Isso foi o que aconteceu comigo, a falta de recursos, quando comecei a conhecer e trabalhar com moedas virtuais, principalmente Bitcoins.

Abaixo segue as 6 dicas para você ganhar dinheiro com Bitcoins

Dica 1 – Comece Com os Faucets

Lembro a primeira vez que tive contato com os faucets, achei um pouco estranho smplesmente clicar em um botão e ganhar dinheiro, na verdade não acreditei muito, mas a cuiriosidade, e necessidade do momento, fizeram com que eu “arriscasse” neste novo estilo de vida tão novo para mim.

Os primeiros Faucets que eu tive contato foram o ClaimBTC e o Freebitco e confeço que após receber os meus primeiros centavos de bitcoins, fiquei muito contente e comecei a estudar e entender melhor este mundo.

Outro Faucet que comecei a utilizar e uso até hoje é o Epay, site que oferece diversos faucets em um só, o que facilita a administração dos ganhos, hoje ele tornou-se muito melhor em virtude do final da Faucetbox, site que administrava diversos faucets.

Dica 2 – Se Possivel, Compre Bitcoins

A questão da Compra De Bitcoins vem crescendo a cada dia e quando comecei não tinha muita noção de que isso era possível.

O que você deve analisar é a situação que você encontra-se, se já tem o perfil de investidor e deseja aproveitar o crescimento do bitcoin, então a compra de bitcoins para investimentos vale a pena.

Se você está no início e apenas “ouviu falar de bitcoins” e é um curioso do mercado ou alguém mostrou algum site prometendo que irá ganhar rios de dinheiro da noite para o dia eu indico que comece com os faucets e faça pequenos investimentos.

Sempre analize e ouça o que as pessoas estão dizendo.

Dica 3 – Sites De Investimento, Um Tiro No Escuro

Sites de Investimento são comuns no Reino Unido, Estados Unidos, China, Russia e outros países.

No Brasil a maioria das pessoas ainda não entenderam que estes sites, na maioria das vezes, querem atrair pessoas para que invistam os seus bitcoins em grandes quantidades e em algum momento saem do ar, o que chamamos de “SCAM”, e deixam as pessoas a ver navios.

Então não é bom investir nestes Sites de Investimento?

É bom sim, mas você deve saber como trabalhar, eu sempre afirmo isso no meu Canal do Youtube e reafirmo aqui.

A primeira coisa é “NUNCA DEPENDER DE APENAS 1 OU 2 SITES” , invista o mínimo em vários sites, é assim que eu faço e é assim que eu consigo não perder ou perder o mínimo possível.

Dica 4 – Mineradoras, Afinal Valem A Pena?

A internet está cheia de fraudes, vejo isso todos os dias, e no caso das mineradoras acontece o mesmo.

A primeira coisa é saber se é uma mineradora real ou se é um destes “Sites De Investimento” citados no tópico anterior que podem sumir a qualquer momento.

Outro ponto é verificar as taxas de saque, taxas de mineração e saber a quanto tempo a mineradora está ativa.

Resumindo….

Eu trabalho com mineradoras como a Hashnest (Ligada a Bitman, fabricante de máquinas para mineração), Genesis (Uma das mais conhecidas e confiáveis), Hashflare (Ligada a Hashcoins , fabricante de Hardware para mineração), EOBOT (Conhecida por permitir a mineração de várias Criptomoedas ao mesmo tempo) .

Dica 5 – Trabalhe Com Trade

Trade é a maneira mais segura para trabalhar com Criptomoedas, mas exige um pouco de expertise para não perder dinheiro.

Existem basicamente 2 tipos de Trade de Ctiptomoedas

1 – Trade de Altcoins

Basicamente é o Trade relacionado a várias moedas, além do Bitcoin.

Você compra e vende moedas em bolsas como a Poloniex , C-CEX, BITTREX, entre outras.

A atenção meste modo de Trade deve ser apurada e só adquire-se o conhecimento necessário na prática, existem várias “técnicas” mostradas na internet para “facilitar” os ganhos, porém o ideal é conhecer sobre Análise Técnica (Gráficos) e Análisar o mercado antes de escolher qual a moeda a ser trabalhada no dia.

2 – Trade De Bitcoins

Bitcoin é a moeda mais “forte” do mercado e existem diversas Exchanges (Sites de troca) que podem ser usados para fazer Trade.

A compra e venda de Bitcoins é muito usada por muitas pessoas e é possível ter excelentes lucros.

Basicamente o trabalho resume-se em comprar bitcoin mais barato em uma Exchange e vender mais caro em outra para no final do dia contabilizar o lucro.

Lista de Exchanges

1 – Fox Bit

2 – Bitcointoyou

3 – Mercado Bitcoin

4 – Bitcambio

5 – BlueCoins

Entre outras…

Dica 6 – Juntando Tudo

O ponto máximo no trabalho com Criptomoedas é quando você consegue juntar várias formas de ganho, isso aumenta a lucratividade e faz com que o trabalho fique mais interessante.

Trabalhar com Criptomoedas é relativamente fácil, por isso comece devagar e vá crescendo.

Desejo Sucesso e bons lucros à todos!

Ricardo Sierban

Ricardo Sierban é formado em Processamento De Dados, trabalha com moedas virtuais desde 2015, amante do Marketing e assuntos que promovam o crescimento pessoal e profissional.

Website: http://blog-marketisite.com

5 Comentários

  1. maria eugenia

    Olá,boa tarde!!!
    assisti alguns vídeos seus e adorei a forma como passa as informações. Até um tempo atras era totalmente ignorante sobre bitcoin .Recebi um convite sobre a Minerword mas confesso que não havia entendido e porisso não senti firmeza. Com os vídeos e o blog minha visão se ampliou.
    Obrigada e um ótimo domingo!!!

    • Ricardo

      Obrigado pelo comentário Maria Eugenia, o blog vai melhorar muito ainda, mas esta semana têm novidades.
      Continue seguindo e assine a minha lista, ai você recebe as novidades direto no seu e-mail.

  2. Rafael

    Olá , me ajude a entender melhor como investir em bitcoin , e como conseguir btc em sites e tranferir para minha conta , quais voce usa ?

    • Sua dúvida é muito ampla, mas vou tentar ajudar.

      1 – Entender melhor como investir em bitcoin.

      A melhor maneira para investir em bitcoin é comprando bitcoins em exchanges como a BiCambio, Mercado Bitcoin, FoxBit, Bitcoin To You, entre outras.

      Você pode também procurar sites/empresas que usam os seus bitcoins para que eles rendam mais através de arbitragens e trading, feitos pela propria empresa.

      Neste caso indico a Bitbull, e TCI.

      De uma olhada no meu canal do Youtube =>> https://www.youtube.com/c/Blog-marketisite

      2 – Conseguir BTC em sites.

      Use Faucets, sites que pagam pequenas frações de bitcoins (satoshis), ao executar algumas tarefas.

      Suriro o Freebitcoin (veja os vídeos no canal = https://www.youtube.com/c/Blog-marketisite

      boa sorte e sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *