Como Criar E Usar Uma Paper Wallet (Carteira De Papel)

Criar E Usar Uma Paper Wallet No BitAdress.org

Existem outros sites para criar e usar uma Paper Wallet, mas o que eu mais gostei foi o Bitadress.org, pela facilidade e rapidez para criar a carteira de papel.

Basta acessar o site e movimentar o mouse para criar a sua paper wallet para que o sistema crie a sua carteira.

Como Criar A Paper Wallet

Como Criar A Paper Wallet

Quando atingir os 100% será gerado automaticamente a sua chave pública e a sua chave privada.

Gerando As Chaves

Gerando As Chaves

Feito isso você deve imprimir o documento e guardá-lo muito bem, sendo que o endereço bitcoin é o código que você irá passar para receber os seus bitcoins e a chave privada é o endereço criado para sacar os seus bitcoins e por isso não deve ser passado patra ninguém.

Quem estiver de posse da sua chave privada consegue ter acesso ao seu saldo em bitcoins e sacar todo o valor.

Leia Também = Bitbull Melhor Investimento Em Bitcoin

Como Verificar o Saldo de sua Paper Wallet

Para verificar o saldo de sua Paper Wallet basta acessar o site BlockChain.info e colar o código de sua carteira no campo pesquisar.

Verificando o saldo na Blockchain

Verificando o saldo na Blockchain

Saldo da paper Wallet

Saldo da paper Wallet

Como Usar Os Bitcoins Da Paper Wallet

Existem diversos sites que podem ser usados para extrair os bitcoins de sua Paper Wallet, mas eu utilizo o Mycelim Bitcoin Wallet porque é muito fácil de utilizar e conta com várias funcões, abaixo segue um vídeo que mostra em detalhes.

De maneira muito simples basta copiar a sua chave privada e colar no Aplicativo para extrair os seus Bitcoins, em seguida você deve enviar para sua carteira em uma corretora para usar os bitcoins como desejar.

Conclusão Sobre Como Usar Uma paper Wallet

Não há dúvida de minha parte que a cada dia a segurança é um dos fatores mais importantes para quem trabalha com bitcoins e/ou altcoins, é de suma importância que as informações estejam seguras.

Existem diversas corretoras confiáveis e não estou dizendo aqui que você não deva utilizá-las, mesmo porque precisamos delas para utilizar os bitcoins,independente de onde os guarde, a questão é que sempre existiram pessoas mal intensionadas e as Paper Wallets são um grande passo para quem trabalha com bitcoins.

Agora deixe o seu comentário, participe da discussão

Ricardo Sierban

Ricardo Sierban é formado em Processamento De Dados, trabalha com moedas virtuais desde 2015, amante do Marketing e assuntos que promovam o crescimento pessoal e profissional.

Website: http://blog-marketisite.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *