Investir em bitcoin é um bom negócio ?

Antes de investir em bitcoin saiba o que é e como funciona

Bitcoin é uma moeda digital que têm o seu valor como outra moeda qualquer, Real, Dolar, Euro, Peso, mas é uma moeda que está a frente de qualquer símbolo monetário, por isso investir em bitcoin é tão interessante.

Investir em bitcoin permite que você faça transações de qualquer valor sem um intermediário. Imagine só você fazer uma transação bancária urgente sem ter que pagar nenhuma taxa sobre o valor que você quer transferir.

É considerada a primeira moeda digital descentralizada, ou seja, a transferência se da de pessoa para pessoa e sem taxas absurdas cobradas pelos bancos.

Ao Investir Em Bitcoin Nem Agências E Estado Não Participam Das Transações

Como isso é possível?

Primeiramente, bitcoin é uma moeda criptografada, surgiu em meados de 2009 por um grupo de pessoas ou por um senhor chamado Satoshi Nakamoto.

Não se sabe exatamente ao certo quem a criou de fato, mas a ideia em si é revolucionária, uma vez que os maiores detentores de capital no mundo são os bancos.

Criptografando a moeda, não há como alguém se apoderar do valor dela, ou seja, cobrar taxas ou impor inflações, além disso quem manipula os valores são as pessoas que estão envolvidas nas transações, ou seja, quem vende e/ou quem compra.

Se você quiser comprar um produto da Europa por exemplo, se fosse comprado em reais, você teria que pagar a taxa de câmbio.

É um mercado horizontal e não hierárquico. Porém o valor dela é variável, quanto maior a procura, mais ela vale e todos lucram!

Como investir em bitcoin ?

GANHAR BITCOIN2

COMO INVESTIR EM BITCOIN

Primeiro você precisa adquirir uma Wallet, carteira virtual disponível em vários sites.

O segundo passo é receber um endereço para o qual você receberá ou enviará as transações.

Essa compra e venda de bitcoins é o trade (troca) de bitcoins propriamente dito.

As trocas são feitas por meio de plataformas onlines, conhecidas como exchanges ou casas de câmbio.

As exchanges servem tanto para realizar as transações quanto para orientar o usuário.

Portanto, escolha uma empresa sólida e confiável para garantir a segurança e a legalidade do seu dinheiro.

O trade funciona de maneira similar aos mercados de ações ou de compra e venda de outras moedas, mas, é claro, tem suas particularidades.

Uma das principais características ao investir em bitcoins é o fato da moeda ser volátil. O bitcoin começou valendo menos de um dólar e já agora já passa dos 1.000 dólares.

Se você pretende investir neste mercado revolucionário, é necessário saber que alguns investimentos estão suscetíveis a riscos, portanto continue no artigo para aprender passo a passo as melhores formas de investir em bitcoins.

A agência está para fechar, a bolsa de valores está para encerrar?

As Operações Irão Encerrar ?

As Operações Irão Encerrar ?

O bacana deste tipo de negócio é que não existe um horário para o término das negociações, não a previsão para o fechamento, você pode comprar, minerar, transferir, vender em qualquer horário e em qualquer lugar do mundo e sem pagar nenhuma taxa a mais.

Se você está pensando em investir em algo novo, que provavelmente será normal no futuro, comece agora!

Bitcoin é só o começo de uma era tecnológica muito mais complexa e é algo que nem sempre depende de você podendo acarretar riscos, porém é possível acompanhar o mercado, minimizando os riscos.

Segundo Wikipédia, seu mercado é tão amplo que:
“Bitcoin é uma das primeiras implementações do conceito chamado criptomoeda descentralizada, descrito originalmente em 1998 por Wei Dai na lista de discussões Cypherpunk.[37] Embora tenha apenas formato digital, um bitcoin não deixa de ser considerada um ativo, no sentido econômico do termo.

A economia de Bitcoin ainda é pequena comparada ao sistema financeiro tradicional e o software está em constante evolução, mas a compra de serviços e bens reais como músicas, eletrônicos, imóveis, veículos, serviços de hotéis, restaurantes e desenvolvimento de software, em diversas partes do mundo já estão sendo negociados.

Bitcoins são aceitas tanto para serviços online quanto para bens tangíveis e atualmente muitas organizações e associações aceitam doações em bitcoins; entre os muitos podemos citar a Electronic Frontier Foundation, Free Software Foundation, Wikimedia Foundation, Mozilla Foundation, Internet Archive, Freenet, The Pirate Bay, WikiLeaks, Singularity Institute, entre outro.

As multinacionais Microsoft, Dell, Time Inc., Dish Network, Virgin Galactic e Reddit, entre outros, aceitam pagamentos em bitcoin.

A Paypal anunciou em setembro de 2014 que pretende aceitá-las. Muitos negociantes fazem câmbio entre moedas normais (incluindo Dólares americanos, Euros, Rublos russos, Yens japoneses entre outras) e bitcoins através de sites de câmbio.

Qualquer usuário pode verificar e observar as transações quase em tempo real; existem vários websites que facilitam esse monitoramento, por exemplo, http://blockchain.info . “

Existem alguns países que inclusive já implantaram caixas eletrônicos de bitcoins, para saque, venda e troca.
Portanto, vale a pena se atualizar, tentar fazer uma compra ou até mesmo um pequeno investimento para ir treinando.

Conclusão sobre investir em bitcoin

Alguns anos atrás só tinham telefones com fio, não existia cartão de crédito e conversar pessoalmente vendo a imagem da pessoa parecia magia negra.

O mundo da tecnologia e da economia muda muito rápido, unir ambos é fazer algo útil e agradável para o benefício de todos!

Claro que nem todos ficaram satisfeitos, uma vez que a moeda da autonomia total para as pessoas e não para os bancos e as agências governamentais.

Isso é evolução !

Participe deixando seus comentários e assinando o formulário abaixo

Ricardo Sierban

Ricardo Sierban é formado em Processamento De Dados, trabalha com moedas virtuais desde 2015, amante do Marketing e assuntos que promovam o crescimento pessoal e profissional.

Website: http://blog-marketisite.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *